Café delas atleta brenda pereira

Café
Quem somos? de onde e porquê?

O Projeto “Delas” nasceu em Salvador/Bahia, de frente para o mar, idealizado pela Karla Lima, sempre engajada em causas sociais, via mulheres em situação vulnerável e não sabia exatamente como ajudar.

Depois de sofrer um assalto onde foi arrastada pelo carro dos assaltantes renasceu e resolveu que algo deveria ser feito pelas muitas vulneráveis que diariamente sofrem por ser mais frágeis e viram alvo.
Ela não tinha dinheiro, mas torrava café, então comprou os grãos de produção familiar, fez embalagens, vendeu e usou o dinheiro da venda para ajudar a algumas mulheres em situações frágeis e pontuais.
Ajudou com cestas básicas, ajudou no tratamento de câncer, doou café para alimentação de mulheres em situação de rua.
Mas quem gosta de trabalho social sabe, quanto mais se faz, mais quer fazer.
Ela foi morar em São Paulo, chegou a pandemia e a situação de necessidade geral, aumentou.
Sozinha não conseguia mais, foi quando uma amiga disse, “eu ajudo”, e por algum tempo fizeram juntas algumas ações, muitos planos mas a dificuldade na vidas delas foi deixando muita coisa no papel.
Nesse meio tempo pessoas que sabiam que o “Delas” podia ajudar, procuraram e sem recurso, estava de mãos atadas.
Em dezembro de 2020, uma luz , o @st_arquitetura fez de presente para seus clientes, café especial e foi do projeto, respiramos e chegamos até a comprar o oxigênio para a crise do Covid no Amazonas.
Agora temos duas missões, fazer do Café Delas fonte de renda para mulheres e ajudar a levar a @brendapereira_atleta para as Olimpíadas, tudo isso com café.
Como?
Fizemos uma Vakinha on line, esse valor vai fomentar o projeto e levar ele até quem está realmente precisando de ajuda mensalmente.
Já a Brenda, vamos ajudar com a venda de café especiais que e ela e a família produzem em MG.
 
Vem com a gente, faça sua doação ou compre nossos cafés!
Link da vakinha: vaka.me/1964198